Palombar

Pesquisa
  • APOIE

APOIE

Ajude-nos a cumprir a nossa missão comum

Scroll Down
A Palombar é uma organização não governamental de ambiente sem fins lucrativos que trabalha para conservar e proteger a natureza e o património rural. Se se identifica com a nossa missão, colabore e contribua para a nossa organização. O seu contributo é essencial para mantermos o nosso trabalho, ações e projetos! Contamos consigo!

 

TORNE-SE SÓCIO/A

Conservar está na tua natureza. Liga-te a nós.
Fazemos todos parte da natureza e dela dependemos para viver. Mas a natureza também precisa de nós, para a conservar e proteger. É para assegurar o equilíbrio e a continuidade dessa relação simbiótica vital e para preservar o património rural material e imaterial, construído ao longo dos séculos sob os pilares da sustentabilidade e da valorização humana e cultural, que agimos em conjunto.

Individualmente, podemos fazer muito, mas coletivamente fazemos muito mais.
Protege a biodiversidade, os ecossistemas e o património rural.
Torna-te sócio/a da Palombar!

O britango e o verão...

Todos os anos, o britango (Neophron percnopterus) viaja de África para Portugal, onde passa o verão e encontra as condições ideais para nidificar e gerar a sua descendência. Várias regiões do país, incluindo Trás-os-Montes, estão no mapa do ciclo de vida do britango e possuem territórios com ecossistemas fundamentais para esta espécie.

A Palombar desenvolve vários projetos que visam a conservação do britango, o menor dos abutres europeus, uma espécie ameaçada e legalmente protegida. Também poderá protegê-la ao tornar-se sócio/a da organização. As quotas dos associados são fundamentais para assegurar a viabilidade e continuidade dos nossos projetos e ações de conservação da natureza e do património rural.

Como?
Para ser sócio/a da Palombar, basta preencher o formulário de inscrição e pagar a quota correspondente à modalidade de sócio/a escolhida.

Escolhe a tua modalidade
Informa-te sobre as seis modalidades de sócio/a e escolhe a tua, indicando a opção pretendida no formulário de inscrição. Depois de submeteres o formulário, iremos processar a tua inscrição e irás receber pelo correio o teu cartão de sócio/a e o kit sócio/a Palombar associado à modalidade escolhida.
TORNE-SE SÓCIO/A

Kit de sócio/a Palombar

O kit de sócio/a Palombar pode conter conteúdos diversificados, informativos e úteis.
Informa-te sobre as seis modalidades de sócio/a, escolhe a tua e torna-te sócio/a da Palombar.
Irás receber o kit correspondente à modalidade escolhida.

*Campanha válida para a inscrição de novos/as sócios/as.

Conservar está na tua Natureza. 
Liga-te a nós.

 

 

Kit de sócio/a Palombar

ATUALIZAR QUOTAS

Atualiza a/s tua/s quota/s. Manter as quotas atualizadas é necessário para que os/as associados/as da Palombar possam exercer os seus direitos em pleno, como, por exemplo, ter direito de voto em Assembleia. Ao manteres as tuas quotas atualizadas, também estás a contribuir para que a Palombar assegure um maior equilíbrio financeiro, o qual permite desenvolver com maior eficácia os seus projetos, ações e atividades de conservação da natureza e do património rural. As quotas anuais, com exceção da primeira, realizada no ato da inscrição, devem ser pagas, idealmente, no mês de março de cada ano.

Quero atualizar as quotas
Se queres atualizar a/s tua/s quota/s, preenche o formulário Atualizar quotas.
Os/as sócios/as que se inscreveram no período anterior ao dia 12 de outubro de 2020 pertencem à modalidade "Sócio Jovem" (se tem uma quota anual de 10€) ou "Sócio Adulto" (se tem uma quota anual de 20€) e terão direito a receber um kit de sócio/a Palombar correspondente à modalidade "Adulto", apenas uma vez, ao atualizar as suas quotas.

Quero alterar a modalidade de sócio/a
Se tencionas alterar a tua modalidade de sócio/a, poderás fazê-lo na altura da atualização da tua quota anual, ao pagares o valor correspondente à nova modalidade pretendida. Para isso, basta preencheres o formulário Alterar modalidade.
Receberás o kit de sócio/a correspondente à modalidade escolhida, caso ainda não tenhas recebido nenhum kit e se as tuas quotas estiverem atualizadas.
ATUALIZAR QUOTAS

FAÇA UM DONATIVO

A Palombar, enquanto organização sem fins lucrativos, tem pouca diversidade – e mesmo quantidade - de fontes de financiamento, frequentemente vinculadas a projetos específicos, com tempo limitado e objetivos bem definidos. É por isso que o seu donativo é tão importante: para nos permitir desenvolver o nosso trabalho de forma livre, segura e sem negligenciar as áreas de ação para as quais é mais difícil conseguir fundos.
Assim, se se identifica com a nossa missão e se acredita na importância do nosso trabalho, faça um donativo. Comprometemo-nos a aplicá-lo de forma criteriosa nos nossos esforços de conservação da Natureza e do património rural.
O donativo deverá ser feito para o IBAN PT50004522624021507266657, indicando o nome "Donativo" na descrição da transferência bancária. Caso necessite de um recibo, envie-nos um e-mail a solicitar o mesmo juntamente com o comprovativo da transferência para palombar@palombar.pt.

Muito obrigado! 

 

FAÇA UM DONATIVO

PROPONHA UMA PARCERIA

O trabalho em rede e colaborativo é fundamental e enriquece os projetos desenvolvidos pela nossa organização. A Palombar está disponível para realizar parcerias e colaborar com pessoas singulares ou com entidades e instituições que se identifiquem com a nossa missão e áreas de atuação, tendo em vista o desenvolvimento de projetos em conjunto.

Contacte-nos a demonstar o seu interesse! 

 

PROPONHA UMA PARCERIA